Homem mata amigo após esposa relatar importunação sexual

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol. — Foto: Eduardo de Almeida/TV Morena

Um homem de 58 anos, identificado como Edson dos Santos Ramos, foi morto a facadas na noite de sábado (24), durante uma confraternização em Campo Grande. O crime aconteceu na Rua Valério de Almeida. O principal suspeito é um homem de 29 anos, amigo da vítima, que fugiu após o ataque.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito recebeu Edson em casa. Durante a noite, os dois homens e a esposa do autor ingeriam bebidas alcoólicas quando a mulher relatou ter sido vítima de importunação sexual.

À polícia, ela contou que estava na cozinha quando foi agarrada e apalpada pelo amigo do marido, enquanto o companheiro estava no banheiro.

Após relatar o ocorrido ao esposo, a mulher saiu para comprar mais cerveja. Ao retornar, foi até a área externa da casa e presenciou o marido esfaqueando Edson.

A vítima foi atingida por golpes de faca no pescoço e no tórax e morreu no local.

Depois do crime, o suspeito deixou a residência e, até a última atualização desta reportagem, não havia sido localizado. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem