É com pesar que anunciamos o falecimento de Dorcina Cortelleti Campos, aos 86 anos. Dona Dulce como era Conhecida, faleceu nessa segunda- feira, ela foi uma figura marcante da comunidade e referência no comércio local.
Atuando como comerciante desde 1968, Dorcina construiu uma trajetória pautada pelo esforço diário, dedicação ao trabalho e forte vínculo com a população veneciana. À frente da tradicional Casa Nogueira, seu nome se confundiu com a própria história do desenvolvimento comercial do município.
Ao longo de décadas, conquistou clientes e amigos pela forma acolhedora com que tratava todos, tornando-se uma personalidade respeitada e querida em Nova Venécia.
Dorcina deixa quatro filhos, além de familiares e muitos amigos, que agora se unem em despedida e homenagens à sua memória.
O velório ocorre na capela mortuária de Nova Venécia, e o sepultamento está marcado para as 16h, no Cemitério São Marcos.
Em meio à comoção, a cidade se solidariza com os familiares e amigos, desejando conforto neste momento de dor. O legado de dona Dulce permanece vivo nas lembranças e na história de Nova Venécia.
Aos familiares enlutados e amigos, expressamos sentimentos de pesar e solidariedade.


.gif)