Após deixar JN, Bonner faz 1ª gravação do Globo Repórter com Sandra Annenberg; veja data de estreia no programa


Apresentadores do semanal jornalístico se reúnem para gravar piloto do programa que passarão a comandar juntos: 'Casa e cara novas'

William Bonner ao lado de Sandra Annenberg, com quem apresentará 'Globo Repórter' — Foto: Bob Paulino/Divulgação/TV Globo

Três meses após dar o derradeiro "boa noite" no Jornal Nacional, jornalístico em que comandou por 29 anos, William Bonner gravou, na última terça-feira (3), o primeiro programa piloto como apresentador do Globo Repórter, em função que dividirá com a colega Sandra Annenberg. O semanal jornalístico voltará ao ar a partir do dia 20 de fevereiro, sob a batuta de ambos.

A emissora divulgou fotos dos apresentadores no estúdio  que terá cenários renovados  por meio dos perfis nas redes sociais do programa. "Está chegando a hora da estreia da nova temporada do Globo Repórter com casa e cara novas. Bem-vindo, William Bonner", celebrou Sandra Annenberg.

Desde o dia 3 de novembro, após a saída de William Bonner do Jornal Nacional, César Tralli assumiu a bancada do JN ao lado de Renata Vasconcellos. 


Fonte: O Globo



Postagem Anterior Próxima Postagem