Ataque a tiros: adolescentes são alvos de criminosos em moto na porta de barbearia em Linhares


Duas vítimas, de 16 e 17 anos, são baleadas por ocupantes de motocicleta; polícia investiga motivação

Leitor A Gazeta

Dois adolescentes foram atingidos por disparos de arma de fogo na tarde de sexta-feira (6) após serem surpreendidos por atiradores em uma moto enquanto saíam de uma barbearia na região conhecida como Pó do Aviso, em Linhares (ES), no Norte do Espírito Santo.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma menina de 16 anos foi baleada na perna, e um rapaz de 17 anos sofreu um tiro no braço no ataque. Ambas as vítimas foram socorridas e levadas a um hospital da região para atendimento médico.

Segundo relatos coletados pela PM no local, os autores dos disparos estavam a bordo de uma motocicleta no momento em que abriram fogo contra as adolescentes, que deixavam o estabelecimento após o corte de cabelo. A corporação isolou a área para os primeiros trabalhos enquanto busca mais informações sobre a dinâmica e motivação do ataque.




Postagem Anterior Próxima Postagem