Condenado por estupro de vulnerável e investigado por violência doméstica são presos em Linhares


Foragidos da Justiça foram localizados em bairros e na zona rural do município durante ação da Polícia Civil


Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Linhares, com apoio de equipes da Delegacia Regional da cidade, cumpriram mandados de prisão contra dois homens que estavam foragidos da Justiça em uma ação realizada nessa segunda (9) e terça-feira (10).

A primeira detenção aconteceu no bairro Bebedouro, onde um homem de 29 anos foi encontrado em um estacionamento e preso por mandado relacionado a crimes previstos na Lei Maria da Penha. O suspeito já tinha sido preso anteriormente por homicídio, cumpriu parte da pena e estava em livramento condicional, respondendo ainda por outros crimes como roubo e ameaças envolvendo violência doméstica.

No dia seguinte, a equipe policial se deslocou até a zona rural de Rio Quartel e localizou o segundo foragido, um homem de **40 anos condenado por estupro de vulnerável no estado de Minas Gerais, com pena de oito anos de reclusão. Ele foi encontrado trabalhando em uma propriedade rural e não ofereceu resistência no momento da prisão.

Após a captura, os dois foram encaminhados à Delegacia Regional de Linhares para os procedimentos legais e, posteriormente, levados ao sistema prisional, onde ficarão sob custódia à disposição da Justiça.

A ação reforça as operações de combate à criminalidade e cumprimento de ordens judiciais em todo o Espírito Santo.




Postagem Anterior Próxima Postagem