Acidente aconteceu nesta quinta-feira (12). Dez pessoas estavam no veículo e vítimas foram socorridas para hospitais da Grande Vitória.
Uma viatura da Polícia Civil com dez passageiros capotou na BR-262, em Viana, na Região Metropolitana de Vitória, na manhã desta quinta-feira (12). No veículo, estavam dois policiais civis e oito detentos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois agentes e cinco custodiados ficaram feridos e foram encaminhados para hospitais da região. Segundo a corporação, não há registro de vítimas em estado grave. Outros três presos tiveram ferimentos leves, mas não precisaram de socorro.
Quatro ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas para prestar socorro no local. Por causa do acidente, a rodovia ficou com os dois sentidos interditados para o atendimento da ocorrência.
Em nota, a Polícia Civil informou que a viatura pertence à Superintendência de Polícia Interestadual e de Captura (Supic). A corporação afirmou que todos os envolvidos foram prontamente atendidos, com apoio da Polícia Militar, da PRF e da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus).
Policiais e detentos ficam feridos depois que viatura da Polícia Civil capota na BR-262, em Viana, Espírito Santo — Foto: Reprodução
Ainda segundo a polícia, os detentos foram levados para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, onde passaram por avaliação médica. Já os policiais civis foram encaminhados para hospitais particulares.
A Polícia Civil informou que acompanha o caso e adota as providências necessárias. A dinâmica de como teria acontecido o acidente não foi divulgada.
Com informações do G1

.gif)