Criança é morta e pai fica ferido após carro onde estavam ser alvo de ataque

Criança estava em carro com o pai quando veículo foi alvo de disparos após discussão na comunidade do Gogó da Ema

Sophia Loren Soares Camilo foi baleada em Belford Roxo — Foto: Arquivo pessoal

Uma menina de 10 anos morreu após o carro em que estava com o pai ser atingido por disparos de arma de fogo na comunidade do Gogó da Ema, no bairro Bom Pastor, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu neste domingo (1) e chocou moradores da região.

A vítima foi identificada como Sophia Loren Soares Camilo. Segundo a Polícia Militar, ela e o pai, Diogo Camilo Rocha, foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bom Pastor, ambos feridos por tiros. Diogo foi atingido na perna e não corre risco de morte. Já a criança sofreu ferimentos na perna e no tórax.

Devido à gravidade do quadro, Sophia foi transferida para o Hospital de Saracuruna, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Discussão antecedeu o crime

De acordo com informações da polícia, antes dos disparos houve uma discussão verbal entre o pai da menina e o suspeito. Após o desentendimento, o homem teria efetuado diversos tiros contra o veículo, atingindo as duas vítimas.

Após receber informações do setor de inteligência, equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT), com apoio da supervisão de oficiais, realizaram buscas na região e localizaram o suspeito escondido nas proximidades do local do crime.

O homem, identificado como Weverson Gomes da Silva, foi preso. Durante as diligências, os policiais apreenderam uma pistola Glock calibre 9 mm, além de 15 munições, arma que teria sido usada no ataque.

A ocorrência foi encaminhada para a 54ª Delegacia de Polícia (Belford Roxo), onde o suspeito permanece detido.

 Foto: Reprodução



A arma usada no crime foi apreendida e caso é investigado pela Polícia Civil. — Foto: Reprodução

O que dizem as polícias

Em nota, a Polícia Militar informou que prendeu o autor dos disparos e apreendeu a arma utilizada no crime. Já a Polícia Civil declarou que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e que o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio.

As investigações seguem para esclarecer completamente a motivação e as circunstâncias do ataque.

Da redação com informações do G1




Postagem Anterior Próxima Postagem