Uma mulher ficou gravemente ferida após cair do segundo andar de uma residência na tarde deste sábado (21), no bairro Margareth, em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo. A ocorrência é investigada como lesão corporal grave no contexto da Lei Maria da Penha.
Segundo informações da Polícia Militar do Espírito Santo, a vítima teria ido até a casa do ex-companheiro para buscar a chave da motocicleta, um dia após o fim do relacionamento. No local, os dois iniciaram uma discussão.
De acordo com o relato colhido pelos militares, o homem teria arremessado a chave sobre o telhado da residência e exigido que a mulher subisse para recuperá-la, sob ameaça de empurrá-la caso se recusasse.
Durante a ação, a vítima caiu do segundo andar e sofreu ferimentos graves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro no local. Com fortes dores na região do quadril, ela foi encaminhada inicialmente para atendimento e, devido à gravidade do quadro, transferida para um hospital em São Mateus.
O suspeito foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Ainda conforme a PM, ele foi informado sobre o direito constitucional ao silêncio e optou por não se manifestar.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.


.gif)