🚨 Operação policial flagra veículo clonado e leva mãe e filho à delegacia no Sul do ES


Automóvel apresentava sinais de adulteração e registro de roubo; suspeitos alegaram compra pela internet


Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de um carro com sinais de clonagem na quinta-feira (5), no município de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. No veículo estavam uma professora e o filho dela, que foram encaminhados à delegacia após a abordagem policial.

De acordo com a PRF, o automóvel circulava com placas falsas pertencentes ao estado do Rio de Janeiro. Durante a fiscalização, os agentes identificaram ainda indícios de adulteração no número do chassi. Após uma verificação mais detalhada, foi constatado que o carro possuía registro de roubo desde abril de 2025.

Aos policiais, os ocupantes do veículo afirmaram que adquiriram o carro por meio de um site de compra e venda na internet. Segundo o relato, foi feito um pagamento inicial de R$ 50 mil como parte da negociação.

Diante das irregularidades encontradas, mãe e filho foram conduzidos para a Delegacia Regional para registro da ocorrência. O automóvel foi recolhido e encaminhado para um pátio credenciado. Conforme a legislação, os envolvidos poderão responder por crimes relacionados à receptação e adulteração de sinais identificadores de veículo automotor.



Postagem Anterior Próxima Postagem