Polícia Civil encontra plantas, porções prontas e materiais para embalo após denúncia; dono foi autuado por tráfico
O dono de um hostel localizado em Patrimônio da Penha, no município de Divino de São Lourenço, na região Sul do Espírito Santo, foi preso na manhã desta quinta-feira (12) após a Polícia Civil encontrar 18 pés de maconha cultivados dentro do estabelecimento. A ação aconteceu após uma denúncia anônima sobre o cultivo de drogas no local.
Ao chegar ao albergue, os policiais ouviram inicialmente uma hóspede, que negou envolvimento com as plantas e disse morar no lugar há poucos meses. Pouco depois, o proprietário, de 56 anos, se apresentou às autoridades e admitiu que cultivava as plantas, embora alegasse que era responsável por apenas seis dos vasos apreendidos.
Além dos pés de maconha, foram encontrados no hostel porções já prontas da droga para consumo, balanças de precisão e material usado para embalar os entorpecentes. Três frascos de uma substância química ainda não identificada também foram recolhidos para perícia.
O proprietário foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional. Segundo a polícia, ele já possuía antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime. Até o momento, o nome do preso não foi divulgado.


.gif)