Tragédia na BR-101: mãe morre e pai e filha ficam gravemente feridos em acidente na Serra


Mulher morre e duas pessoas ficam feridas em acidente na Serra Crédito: Leitor A Gazeta


Uma mulher de 46 anos morreu e duas pessoas ficaram gravemente feridas após um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (2), na BR-101, em Campinho da Serra, no município da Serra, Espírito Santo. As vítimas pertencem à mesma família: pai, mãe e filha.

De acordo com informações apuradas no local, a família estava num Chevrolet Celta. O veículo era conduzido por um homem de 53 anos, que ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Estadual Jayme Santos Neves. A filha do casal, uma criança de 10 anos, também sofreu ferimentos graves e foi levada para o Hospital Estadual Infantil, em Vitória. A mãe não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

Segundo a Prefeitura da Serra, a colisão envolveu três veículos: um caminhão-guincho e uma Volkswagen Saveiro, que seguiam no sentido Vitória, e o Chevrolet Celta, que trafegava no sentido contrário. As informações iniciais indicam que o Celta teria invadido a contramão, colidindo frontalmente com o caminhão-guincho.

Equipes do Departamento de Operações de Trânsito (DOT) atuaram no local para orientar os motoristas e auxiliar no atendimento da ocorrência. Durante os trabalhos, o tráfego foi desviado, funcionando em sistema de mão e contramão no sentido Serra, enquanto as pistas em direção a Vitória permaneceram interditadas. A via foi totalmente liberada por volta das 14h30.


Da Redação / Com informações de A Gazeta




Postagem Anterior Próxima Postagem