VÍDEO: Cinco morrem em acidente entre carro e carreta na BR-414

Acidente entre carro e caminhão deixa cinco mortos na BR-414 — Foto: Divulgação/PRF

Um acidente entre um carro e uma carreta deixou cinco mortos na BR-414, em Cocalzinho de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas ocupavam o carro, que bateu de frente com a carreta. As causas do acidente serão investigadas.

A batida aconteceu na noite de domingo (1º), no km 321. Segundo informações preliminares da PRF, um VW/Gol seguia no sentido Cocalzinho - Anápolis quando invadiu a contramão e colidiu de frente com a carreta, que carregava cimento.

Acidente deixa cinco mortos em Goiás — Foto: Divulgação/PRF

De acordo com o inspetor Victor Rustiguel, ainda não é possível dizer se a manobra indicava uma tentativa de ultrapassagem. "É prematuro dizer. Vai depender da perícia e das investigações que seguirão", disse em entrevista.

Ainda segundo a polícia, as vítimas são dois homens, duas mulheres e uma criança, que morreram no local. O condutor da carreta não se feriu.

De acordo com a PRF, os corpos não foram identificados. Segundo o Instituto Médico Legal de Águas Lindas de Goiás, a autópsia deve começar às 10h.

A Ecovias Araguaia, concessionária responsável pela rodovia, informou que a pista foi interditada parcialmente, mas foi liberada por volta das 5h desta segunda-feira (2).


Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem