Motorista bêbado invade festa religiosa, atropela fiéis e deixa três feridos em Santa Teresa



Idoso de 66 anos dirigia em alta velocidade e foi preso após teste do bafômetro confirmar ingestão de álcool

Foto: Reprodução/Redes sociais

Um motorista de 66 anos foi preso após invadir com o carro o pátio da Festa do Padroeiro São Luís Gonzaga, em Santa Teresa, na Região Serrana do Espírito Santo, e atropelar fiéis na noite de domingo (21). Três pessoas ficaram feridas.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que o condutor trafegava em alta velocidade e de forma desgovernada dentro da área do evento. Após atingir as vítimas, ele ainda colidiu com outro veículo.

Duas mulheres, de 33 e 45 anos, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Madre Regina. Já um homem, de 46 anos, precisou ser transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, devido à gravidade dos ferimentos.

Ainda conforme a PM, o motorista apresentava sinais claros de embriaguez, como fala desconexa, dificuldade de equilíbrio e odor de álcool. Ele foi levado à delegacia, onde o teste do bafômetro confirmou o consumo de bebida alcoólica.

O homem, cujo nome não foi divulgado, foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor — em três ocorrências — e por dirigir sob efeito de álcool. Em seguida, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz.



Postagem Anterior Próxima Postagem