Sine Nova Venécia – Confira as vagas disponíveis nesta quarta-feira, 31/07


A agência do Sine Nova Venécia apresenta nesta quarta-feira uma série de oportunidades em aberto.

Quem está à procura de uma vaga no mercado de trabalho ou mesmo uma recolocação profissional pode buscar uma dessas oportunidades. Os interessados devem procurar uma agência do Sine mais próxima para efetuar o cadastro de seus números de documentos pessoais e informações profissionais. O Sine Nova Venécia fica situado na Rua Jussara, 10, Margareth, com atendimento ao público das 8 às 15 horas, telefones para contato: (27) 3752-2830 | 3752- 3400.
As oportunidades de trabalho são atualizadas diariamente, podendo sofre alterações sem aviso prévio.
Confira aqui o quadro de vagas e documentação necessária para cadastro: https://setades.es.gov.br/Media/seadh/Vagas%20de%20Emprego/NOVA%20VENECIA-225.pdf

*Que história você quer escrever em sua carreira profissional?
Não são as oportunidades que lhe dão que constroem sua história, mas sim as suas ações para criar e aproveitar oportunidades. O mercado de trabalho atual anda bastante seletivo e busca pelos profissionais que estejam dispostos a fazerem a diferença. Tem se tornado cada vez mais difícil a recolocação de profissionais que, não tendo foco em carreira, fazem o estritamente necessário. Entenda, não ter foco em carreira não é crime. Mas, não se atualizar constantemente sobre sua área de atuação, parar de estudar, não buscar saber em que mais pode ser útil além da atividade para a qual é pago, pode representar a morte profissional.
E, para que tudo isso não pareça um tremendo fardo, busque identificar se sua área atual é uma fonte de prazer e satisfação para você. Se a resposta for positiva, vá entender como pode ser melhor, mais preparado e útil naquilo que faz. Mas, se a resposta for negativa, busque saber o que agrada você de verdade. Qualquer momento da vida é momento de trocar de atividade e iniciar uma nova carreira. Com o aumento da expectativa de vida dos brasileiros, tornou-se comum fazer transição de carreira aos 40 e até com mais de 50 anos. Não hesite.
Quem constrói uma carreira de realizações escreve uma boa história. Mas quem passa pela vida profissional sem se preocupar em fazer a diferença pode escrever uma história ruim ou, nem sequer ter sua história lembrada por quem fica. Pense nisso, e pegue já a caneta e o papel para começar a escrever a sua.

* Portal administradores.com





Postagem Anterior Próxima Postagem