Incaper oferecerá cursos e serviços na Agro+ 2019 em São Mateus, de 29 a 31/08


O evento oferecerá cursos, oficinas e serviços, inclusive a emissão das Declarações de Aptidão ao Pronaf (DAP).

O Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) estará a todo vapor na Agro+ 2019. A feira de negócios será realizada entre os dias 29 e 31 de agosto no Centro Universitário Norte da Universidade Federal do Espírito Santo (Ceunes/Ufes).
O expediente o Escritório Local de Desenvolvimento Rural (ELDR) do Incaper de São Mateus será transferido para o local do evento nos dias 29 de 30 deste mês. Entre os serviços prestados estará, inclusive a emissão das Declarações de Aptidão ao Pronaf (DAP).
Durante o Agro+ 2019, o Incaper promoverá ainda o minicurso do Cores da Terra, a oficina de qualidade do café conilon com dinâmica de prova e o curso básico de iniciação à apicultura. “O curso de apicultura é o único que tem vagas limitadas e todas já estão preenchidas. Haverá uma palestra sobre boas práticas, que vai beneficiar 11 apicultores que vêm da região do Nativo e têm interesse em entrar na Apinorte, que é a associação assistida pelo Incaper”, disse Jorge Gomes Soares, coordenador do Centro Regional de Desenvolvimento Rural (CRDR) do Incaper Nordeste.
Os interessados em participar das outras ações podem fazer a inscrição no local do evento. Para conferir a programação completa do evento, acesse: https://agromaistec.com.br.

Coordenação de Comunicação e Marketing do Incaper






Postagem Anterior Próxima Postagem