Procon de Nova Venécia recebe equipamentos para melhoria e modernização nos atendimentos



O Procon Municipal de Nova Venécia recebeu dois novos computadores, além de um datashow, nesta terça-feira (03). A cessão dos equipamentos faz parte do Programa do Governo do Estado através, do PROCON-ES, junto aos municípios participantes.
A coordenadora do Procon de Nova Venécia, Fernanda Cassa Rodrigues, ressaltou a importância dos equipamentos para o trabalho desenvolvido no município. “São equipamentos novos e modernos que vão contribuir para um atendimento mais ágil e melhor para os cidadãos, onde podemos expandir os tipos de serviços prestados”, diz.
Os equipamentos foram recebidos pelo prefeito Lubiana Barrigueira que, ao assinar o termo de cessão, destacou a importância do órgão para os munícipes. “Ajuda a fortalecer o sistema de Proteção e Defesa do Consumidor, garantindo os direitos dos cidadãos e atendendo a população de forma mais eficiente”, finaliza.

Nova sede
O Procon de Nova Venécia, que hoje funciona na Casa do Empreendedor, terá nova sede nos próximos meses. O órgão vai passar a funcionar no mesmo local onde está instalado o SINE que será a Casa do Cidadão, onde contará com os atendimentos do SINE, Procon, Junta Militar e Identidade, localizado próximo à Praça Theodosia da Cunha Neves, Centro de Nova Venécia. O local já está passando por reforma e adequações.

Prefeitura de Nova Venécia

Postagem Anterior Próxima Postagem