PRF inaugura nova unidade administrativa em Linhares



No próximo dia 28 a Polícia Rodoviária Federal inaugura uma nova unidade para a Delegacia de Linhares. A cerimônia será realizada a partir das 9h, no Km 152 da BR 101.
Estará presentes no evento o Superintendente Regional da PRF no Espírito Santo, Amarílio Luiz Boni, e também o Diretor Geral da PRF, Adriano Marcos Furtado.
De acordo com o superintendente regional, a delegacia vai garantir melhores condições de trabalho à equipe. “Com a nova estrutura, a população será mais bem atendida e os policiais terão um melhor ambiente de trabalho para desenvolver as atividades. Além disso, destacamos a facilidade do acesso do cidadão nas novas instalações, já que a unidade atende as normas de acessibilidade”, afirmou.
Após o evento, será concedida entrevista coletiva.
Sobre a nova unidade A Eco101 entregou, em dezembro, a nova Delegacia Administrativa da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Linhares, a maior do Espírito Santo. A unidade foi construída em dez meses e contou com investimentos da ordem de R$1,4 milhão, custeados com recursos da concessionária conforme previsto no Contrato de Concessão.
A delegacia foi planejada visando modernizar o ambiente de trabalho e proporcionar melhor atendimento para a população e aos outros órgãos que necessitam de apoio da instituição.
Com 1.208 m² de área total e 282 m² de área construída, a unidade conta com três salas, recepção, auditório, cozinha, alojamento, almoxarifado, vestiário, depósito e despensa, além de banheiros acessíveis e rampa de acesso.

Fonte: Jornal A Ilha




Postagem Anterior Próxima Postagem