Barrigueira e Paulo Foletto vão tratar ações na região do Patrimônio do Bis


O prefeito de Nova Venécia, Lubiana Barrigueira, vai receber nesta quarta-feira (12) o secretário de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), Paulo Foletto, para uma reunião no Patrimônio do Bis, às 19h, envolvendo moradores do local e envolvendo toda a região: Córrego do Refrigério (comunidades São Pedro, Nossa Senhora da Saúde), Córrego Santa Joana e Córrego do Ouro. O encontro também vai contar com a presença do secretário Municipal de Planejamento, Edson Marquiori, que organizou o encontro, além de outras autoridades e lideranças locais.

Na oportunidade serão tratados os seguintes assuntos: primeira etapa de adesão ao programa Calçamento Rural, do Governo do Estado; solicitação do Programa Energia Mais Produtiva a conversão dos sistemas monofásicos para trifásicos; substituição de centros de transformações de baixa para alta tensão da região do Córrego do Ouro e asfaltamento da estrada que liga o Corpo de Bombeiros ao patrimônio do Bis, passando pelo Córrego do Refrigério.

“A Secretaria de Agricultura quer contribuir ainda mais com Nova Venécia. Visto as demandas das comunidades, reforçamos o convite a todos os moradores para, juntos, batermos um papo para definirmos como vamos avançar e ajudar ainda mais o desenvolvimento local desse povo trabalhador que tanto contribui para os estado do Espírito Santo”, disse Foletto.

Edson Marquiori exaltou o trabalho que vem sendo realizado entre governo e comunidades do interior. “Estamos trabalhando juntamente com o Governo do Estado para melhorar e desenvolver ainda mais as condições de vida do homem do campo que tanto contribui para o desenvolvimento do nosso município”, exalta Marquiori.

O prefeito Lubiana Barrigueira destacou que é importante a participação da comunidade e moradores do local na reunião. “Quero agradecer ao Paulo Foletto que mais uma vez virá a Nova Venécia trazer boas notícias. Desta vez vamos debater sobre vários assuntos relevantes para os moradores da região. Quem puder ir será de grande importância para discutirmos as prioridades juntos, de forma participativa”, convida o prefeito.


Prefeitura de Nova Venécia




Postagem Anterior Próxima Postagem