Últimas

Último dia hoje 27/02, para inscrição no processo seletivo de médicos-veterinários do IDAF



Terminam hoje (27), as inscrições para o processo seletivo que prevê a contratação de médicos-veterinários em regime de designação temporária para atuação no Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf).

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até as 17 horas do dia 27 de fevereiro, exclusivamente pelo site www.selecao.es.gov.br, no qual também pode ser consultado o edital do processo seletivo.

O cargo é para Agente em Desenvolvimento Agropecuário/ médico-veterinário, com salário de R$ 5.416,56. Estão previstas 10 vagas, distribuídas nos municípios de Afonso Cláudio, Barra de São Francisco, Domingos Martins, Ecoporanga, Iúna, Pedro Canário e Santa Maria de Jetibá, além de formação de cadastro de reserva para atuação em qualquer município pertencente à área de abrangência da gerência regional ou local escolhida.

A seleção
O processo seletivo será realizado em duas etapas: inscrição e análise de currículo. Não está prevista a aplicação de prova. O candidato poderá optar por até três municípios para atuação.

As vagas referentes ao cadastro de reserva serão preenchidas por interesse, conveniência e oportunidade da Administração. O contrato de prestação de serviços será de seis meses, prorrogável por igual período. A expectativa é que a contratação e o exercício ocorram a partir de abril.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail dtveterinario@idaf.es.gov.br.

Serviço:
Vagas temporárias no Idaf para médicos-veterinários
Inscrições: www.selecao.es.gov.br
Período de inscrições: 17 a 27 de fevereiro de 2020 (até 17h)
Formação: Nível Superior – Medicina Veterinária
Salário: R$ 5.416,56

Assessoria de Comunicação do Idaf





Nenhum comentário