Sol volta a brilhar no 1º dia de fevereiro. Veja como fica o tempo!



Depois de um mês com muita chuva, o sol finalmente voltou a brilhar e vai dar praia para os capixabas no primeiro fim de semana de fevereiro. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a previsão é de tempo aberto com altas temperaturas em todas as regiões neste sábado (1).  
A partir da tarde, há previsão de pancadas de chuva isolada em alguns trechos das regiões sul e serrana e o vento segue acelerado no litoral, principalmente entre o litoral sul e o metropolitano, onde algumas rajadas podem ser fortes.
Na região sul, predomínio de sol e, a partir da tarde, pancadas de chuva isolada apenas nas áreas afastadas do litoral. O vento sopra com moderada intensidade no litoral, podendo ocorrer algumas rajadas. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 23 °C e máxima de 36 °C. Nas áreas altas: mínima de 19 °C e máxima de 32 °C.
Na região serrana, predomínio de sol. A partir da tarde, pancadas de chuva isolada apenas nos trechos sul e oeste da região. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 32 °C. Nas áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 31 °C.
Na região norte, predomínio de sol, sem chuva. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 35 °C.
Na região noroeste, predomínio de sol, sem chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 34 °C.
Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 20 °C e máxima de 32 °C.
Na região nordeste, predomínio de sol, sem chuva. O vento sopra com moderada intensidade no litoral. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 35 °C.

DOMINGO
O domingo também será de tempo aberto com temperaturas elevadas em todas as regiões capixabas. Previsão de pancadas de chuva a partir da tarde em trechos das regiões sul e serrana. O vento sopra com até moderada intensidade pelo litoral..
Na região sul, predomínio de sol. A partir da tarde, pancadas de chuva isolada apenas nas áreas afastadas do litoral. Vento moderado pelo litoral. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 23 °C e máxima de 36 °C. Nas áreas altas: mínima de 19 °C e máxima de 32 °C.
Na região serrana, predomínio de sol. Previsão de pancadas de chuva a partir da tarde apenas nos trechos sul e oeste da região. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 32 °C. Nas áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 31 °C.
Na região norte, predomínio de sol, sem chuva. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 35 °C.
Na região noroeste, predomínio de sol, sem chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 34 °C.
Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 20 °C e máxima de 32 °C.
Na região nordeste, predomínio de sol, sem chuva. Vento moderado pelo litoral. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 35 °C.

Fonte: Folha Vitoria




Postagem Anterior Próxima Postagem