Polícia Militar iniciou as comemorações alusivas ao seu 185º aniversário



A Exposição da PM, realizada neste sábado (07), abriu com grande estilo as comemorações do 185º aniversário da Polícia Militar do Espírito. O evento, realizado nos shoppings Moxuara, em Cariacica, e Patiomix, em Linhares, atraiu grande público e envolveu a participação de diversas unidades da PM.
Várias atrações abertas ao público buscavam a interação entre a PMES e a sociedade capixaba. Foram expostos equipamentos e armamentos utilizados durante patrulhamento regular e especializado. A Banda de Música da PM também apresentou um concerto especial para o público presente no shopping Moxuara.  
A Exposição da PM continuará sendo realizada durante todo o mês de março em outros shoppings conforme a programação. No próximo sábado (14), os shoppings Boulevard, em Vila Velha, e Sul, em Cachoeiro de Itapemim, recebem o evento. Já no dia 21 de março será a vez do shopping Mestre Álvaro, na Serra. O último dia será 28 de março, data programada para o shopping Vila Velha receber a exposição.
Além disso, durante todo o mês de março, outras atrações serão apresentadas: teremos o “Pedalando com a PM”, aberto ao público, com sorteio de bicicletas aos participantes inscritos; jogos multidesportivos militar, na Praia de Camburi; o torneio hípico no Torneio Hípico no Jockey Clube do Espírito Santo em Vila Velha, válido como evento esportivo no ranking nacional; torneio de tiro, open de karatê, xadrez, recreio no quartel, entre várias outras ações.
Por fim, no dia 06 de abril, dia do aniversário da PM, as comemorações serão encerradas com a tradicional solenidade militar, que homenageará os heróis do passado e do presente, com participação de autoridades e das famílias dos policiais militares.

Diretoria de Comunicação Social PMES




Postagem Anterior Próxima Postagem