Últimas

Prefeitura de Nova Venécia adere modalidade de pregão eletrônico para licitações em parceria com a União



Seguindo determinação da União, a Prefeitura de Nova Venécia inicia no mês de fevereiro a modalidade de pregão na forma eletrônica para a realização de licitações que visem a aquisição de bens ou serviços que contam com recursos provenientes de parcerias com o governo federal.
Com a medida, a empresa interessada em participar do certame deve utilizar gratuitamente a plataforma de compras do governo federal, através do site comprasgovernamentais.gov.br.
Nessa forma de modalidade adotada, as empresas aptas podem concorrer às licitações de qualquer parte do Brasil, o que aumenta a competição e reduz o tempo de licitação.
Como é um decreto federal, a novidade abre um leque de oportunidades para que empresas de Nova Venécia também participem de processos licitatórios em outros municípios e estados, sem a necessidade de estar presente.
A principal alteração está associada a etapa de disputa nos lances, mas outras alterações também foram feitas e é importante que o licitante esteja antenado às novas regras.

Prefeitura de Nova Venécia




Nenhum comentário