Comércio de Nova Venécia tem novo horário de funcionamento a partir desta quinta-feira, 07 de maio


A partir desta quinta-feira (07), o comércio varejista de Nova Venécia funcionará das 8h às 14h de segunda a sexta-feira e aos sábados em horário normal de 8h às 12h. Os estabelecimentos fornecedores de itens essenciais, como supermercados, farmácias e demais previsto em lei, funcionam normalmente dentro do horário comercial. A decisão foi tomada pelo Centro de Comando Geral (CCG) Covid-19 no município, em reunião realizada ontem, dia 05.

CCG

O CCG é um grupo criado sob o comando do poder executivo municipal, composto por membros de diversas entidades venecianas, além  da Prefeitura Municipal, participam representantes do Ministério Público, Defesa Civil, Secretaria de Saúde, Secretaria de Indústria e Comércio, Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica do município e um representante da sociedade civil.
O Centro de Comando tem por finalidade atuar frente a necessidade de adoção de medidas coordenadas para enfrentamento da emergência em saúde pública no município, decorrente do novo coronavírus.

Veja integra do Comunicado da Prefeitura:




(Noroeste News)






Postagem Anterior Próxima Postagem