Associações de Nova Venécia são contempladas com secadores de café e microtrator



Nesta sexta-feira (19), o prefeito de Nova Venécia, Lubiana Barrigueira, vai fazer a entrega de três importantes implementos agrícolas para duas associações de Nova Venécia: dois secadores (café e pimenta) para a Associação do Córrego da Areia e um microtrator (tobata) para a Associação dos Orgânicos.

As entregas serão realizadas nas próprias associações, às 9h e 12h, respectivamente, respeitando todas as normas de segurança de prevenção ao Covid-19, sem aglomeração.

O secador de café é proveniente da Secretaria de Estado de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (SEAG). Já o secador de pimenta e o microtrator são oriundos do Ministério da Agricultura.

Produtor rural, o prefeito Lubiana Barrigueira sabe da importância dessas conquistas para as associações. “Não tenho dúvidas de que o retorno será imenso para esses produtores. Sei da necessidade e limitações das nossas associações rurais. Vamos continuar trabalhando em favor do produtor rural, que é o principal agente que desenvolve o nosso município e merecedor desses implementos”, disse o chefe do executivo veneciano.


Assessoria de Comunicação Prefeitura de Nova Venécia
Postagem Anterior Próxima Postagem