Apae de Nova Venécia recebe equipamentos



A Apae de Nova Venécia recebeu na semana passada diversos equipamentos para serem utilizados em favor as pessoas atendidas pela instituição.

Entre os itens entregues, um veículo, nove aparelhos de ar condicionado, máquina de lavar, televisores, freezer, micro-ondas, nobreak, notebook, projetor, entre outros equipamentos que, juntos, chegam a um montante de R$100 mil, adquiridos pelo fundo municipal de assistência e cessão de uso para a Apae.

O recurso é proveniente de emenda parlamentar do ex-deputado Federal e atual secretário de Estado da Agricultura, Paulo Foletto.

A entrega foi feita pela secretária Municipal de Assistência Social, Márcia dos Santos, ao presidente da Apae, Carlos Augusto Fernandes.

“Esses implementos são fundamentais para melhorarmos os atendimentos junto aos nossos usuários. Quero agradecer ao Paulo Foletto, ao prefeito Lubiana Barrigueira e a Secretaria de Assistência Social pela dedicação e empenho por contribuir com a estruturação da nossa entidade. Esses equipamentos serão muito bem aproveitados e utilizados pela nossa equipe”, celebra o presidente da Apae.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Nova Venécia


Gostou desta matéria? Clique aqui e receba nossos conteúdos diariamente.
Postagem Anterior Próxima Postagem