Porto Petrocity em São Mateus/ES projeta abrir ainda este ano 750 vagas de emprego no município



Petrocity Portos conseguiu grandes avanços em suas obras do projeto do Centro Portuário de São Mateus (CPSM), no Espírito Santo e a expectativa é que ainda sejam gerados este ano 750 postos de trabalho.

“Estamos no radar do governo federal como porto autorizado e recebendo total apoio do Ministério de Infraestrutura e do governo brasileiro”, declarou o presidente da Petrocity, José Roberto Barbosa da Silva.

O presidente da Petrocity também declarou que o começo das obras são o caminho crítico do projeto e que as obras de infraestrutura e de suporte, darão o apoio à instalação dos pátios, da ponte e do cais do porto.

A Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antac), realizou uma avaliação nos dados técnicos do empreendimento e autorizou o processo de outorga publicando no Diário oficial.

Após isso o processo retornou para o Ministério de Infraestrutura que deu seguimento e deu ao Porto de São Mateus a condição de porto autorizado.

As obras de infraestrutura do Porto de São Mateus, no Espírito Santo irão demandar cerca de 750 trabalhadores e devem durar 2,5 anos.

Fonte: opetroleo.com.br 



Postagem Anterior Próxima Postagem