Eva Aparecida, enfermeira veneciana, precisa de ajuda para custear tratamento contra doença rara


Eva Aparecida Galvão Pereira da Silva, de 50 anos, moradora de Nova Venécia, no mês de maio de 2020 recebeu diagnóstico de uma doença rara chamada “acalásia”. A acalásia é uma doença de esôfago que provoca a ausência dos movimentos que empurram os alimentos para o estômago, resultando em dificuldade para engolir alimentos sólidos e líquidos, causando também outros sintomas como náuseas, vômitos e entalos. 

Eva tem passado por dificuldades no enfrentamento à doença e vem sofrendo gradual perda de peso, já tendo emagrecido 23 quilos nos últimos meses. Para resolver o problema e voltar a se alimentar normalmente, ela precisa passar por uma cirurgia. No entanto, o tratamento e a cirurgia para a doença tem custo elevado e só são realizados em poucos lugares fora do Estado, com isso ela precisa viajar para ser tratada por um especialista, o Dr° Antônio Carlos Conrado, ele é (Endoscopista), especialista na área. 

Diante de toda situação Eva Aparecida e sua família, precisam de ajuda financeira para conseguir arcar com os custos de viagens e cirurgia, ela precisa de aproximadamente R$ 33 mil. A cirurgia é o único meio pelo qual ela poderá voltar a ter uma vida normal. 

Com intuito de arrecadar o valor necessário para o procedimento, uma vakinha virtual está sendo realizada, quem desejar contribuir com o tratamento da enfermeira Eva Aparecida pode fazer sua doação através do link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-eva-aparecidafbclid=IwAR0phAVCPT4nDLkF4RDUc2HpSl_OGoWd216L4GKbIlVtEthI1OmLEoHjlqs



Postagem Anterior Próxima Postagem