Sedu - ES contrata 23 profissionais de nível superior por meio de Processo Seletivo

Vagas são para os cargos de assistente social e psicólogo em diversas unidades do estado; confira



A Secretaria de Estado da Educação (Sedu), do estado do Espírito Santo, divulgou um novo Processo Seletivo que visa a contratação de 23 técnicos em gestão de pessoas aos cargos de assistente social (11) e psicólogo (12). As oportunidades serão direcionadas às unidades de Vitória, Afonso Cláudio, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guaçuí, Linhares, Nova Venécia, São Mateus e Vila Velha.

Para concorrer à uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter, na data de inscrição, idade mínima de 18 anos, bem como formação exigida para o cargo de nível superior, bem como registro ativo no respectivo conselho de classe. Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 2.864,65, além de R$ 300,00 de auxílio-alimentação, com uma carga horária de 40 horas semanais.


Inscrições

As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas exclusivamente via internet, no período das 10h do dia 2 de dezembro de 2020 até às 17h do dia 9 deste mesmo mês e ano, observado o horário oficial de Brasília/DF. Vale ressaltar que será aceita somente uma inscrição por pessoa.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), fica vedada a contratação neste Processo Seletivo, enquanto durar o estado de calamidade pública, de candidatos considerados do grupo de risco frente à doença.


Seleção

A seleção dos candidatos inscritos será realizada por meio de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, e avaliação comportamental e técnica, também de caráter eliminatório e classificatório, onde serão considerados o exercício profissional, bem como a qualificação obtida pelo candidato.

Este processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por até igual período, a partir da data de publicação do edital, que encontra-se disponível na íntegra em nosso site.


PCi Concursos
Postagem Anterior Próxima Postagem