Prefeito reeleito com a maior votação proporcional do estado ES é empossado em Pedro Canário

Em solenidade realizada na sexta-feira (01/01/2021), na Câmara Municipal, o prefeito reeleito Bruno Araújo (Republicanos), vice-prefeito Kleilson Rezende (PSB) e os onze vereadores receberam posse para o novo mandato.

A cerimônia contou com cerca de 40 convidados, entre autoridades locais e familiares e seguiu todos os protocolos de segurança contra o Coronavírus (Covid-19). Além disso, foi realizada a eleição para o comando da casa legislativa, sendo eleito presidente da Câmara Municipal o vereador reeleito Denis Amâncio (PSDB).

O prefeito reeleito Bruno Araújo recebeu a maior votação proporcional do estado (81,01%) e em seu discurso agradeceu a população. “Agradeço a Deus, minha família, amigos e eleitores pelo voto de confiança e pela oportunidade de governar o nosso município por mais quatro anos. Pedro Canário uma terra prospera e com muitas oportunidades de crescimento.

Bruno Araújo destaca ainda as principais demandas para os próximos quatro anos. “Temos o compromisso de buscar apoio com o Governo do Estado, Assembleia Legislativa e a bancada federal para a realização da construção da barragem do Rio Itaúnas, construção do Instituto Federal Espirito Santo (IFES), o asfaltamento do centro, o fortalecimento do comércio e outras obras importantes para o município” – destacou o prefeito.

O presidente eleito para o comando da Câmara Municipal vereador Denis Amâncio destacou a união entre os poderes. “Temos como principal objetivo trabalhar em constante diálogo com o executivo e o judiciário, respeitando as suas particularidades, mas mantendo sempre uma união. Queremos também junto com os demais vereadores modificar o trabalho da Câmara trazendo a tecnologia e um mandato mais eficiente para entregar para a população grandes resultados”.

Denis Amâncio completou 26 anos, na sexta-feira (01/01), e é o vereador mais jovem à assumir o cargo de presidente da Câmara Municipal de Pedro Canário. Além disso, foi presidente da Associação de Moradores do bairro Boa Vista e radialista.

 

MESA DIRETORA

A mesa diretora para o comando da Câmara Municipal, biênio 2021/2022, ficou definida da seguinte forma: Denis Amâncio (Presidente), Jaconias Martins (Vice-presidente), Eleandro Konoski (1º Secretário) e Ademir dos Santos (2º Secretário).

 

Com Informações Portal Sbn



Postagem Anterior Próxima Postagem