Processo Seletivo: Agerh convoca primeiros aprovados para formalização de contrato


A Agência Estadual de Recursos Hídricos (Agerh) divulgou no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (28), o resultado da primeira convocação para formalização de contratos do Processo Seletivo 001/2020. Após análise dos títulos e dos recursos apresentados, a Comissão de Processo Seletivo aprovou oito profissionais para formalização dos contratos.

Para preencher as vagas remanescentes e o cadastro de reserva, a Agência publicou a 2ª Convocação para comprovação de títulos. As listas de candidatos convocados e a documentação necessária estão disponíveis em www.seleção.es.gov.br.

Os candidatos listados nas convocações em vigor devem entregar a documentação exigida nos dias úteis, a partir desta sexta-feira (29) até a próxima quarta-feira (03), na sede da Agerh, situada na Avenida Jerônimo Monteiro, 1000 - Loja 01 (o acesso se dá pela Rua Deputado Nelson Monteiro). Os detalhes e horários devem ser acessados no Portal de Seleção do Estado.

Os primeiros aprovados devem começar a trabalhar na segunda semana de fevereiro. O processo seletivo visa à contratação e cadastro de reserva de servidores em Designação Temporária (DT). As 14 vagas de contratação imediata são para engenheiros (de diversas áreas), geólogo, profissionais de níveis Médio e Técnico.


Governo ES

Postagem Anterior Próxima Postagem