Republicanos prepara encontros regionais para estreitar laços com os capixabas

O Republicanos atualmente é um dos partidos mais fortalecidos no cenário político capixaba. Exitoso com os resultados alcançados nas urnas em 2020, lideranças capixabas republicanas se organizam para fortalecer a sigla nos 78 municípios capixabas. 

Amaro Neto, Hudson Leal, Sérgio Meneguelli, Roberto Carneiro, Lorenzo Pazolini e o presidente da ALES, Erick Musso, integrantes do Republicanos com grande expressividade no cenário político capixaba. 

O Republicanos foi um dos partidos a conquistar o maior número de prefeituras na última eleição no ES, conseguindo eleger 10 prefeitos. Dentre as 10 prefeituras que conseguiu, governa a da capital, tendo eleito Pazolini prefeito de Vitória. Há ainda vice-prefeitos e vereadores eleitos de Norte a Sul do Estado. 

Esse desempenho do Republicanos confirma a maturidade que a sigla construiu ao longo dos últimos anos no Espírito Santo e, pensando no que vem pela frente as principais lideranças do partido, encabeçam um projeto de fortalecimento da sigla, através da aproximação e estreitamento de laços com o cidadão capixaba. A base do projeto de proximidade com cidadão é a realização de encontros regionais por todo o Espírito Santo. Deputados federal, estaduais, prefeitos, vices, secretários e vereadores fazem parte dos nomes que hoje trabalham o projeto que visa discutir com os capixabas, o desenvolvimento econômico e social de cada município. 

Aliados do Governador Casagrande, o presidente da Assembleia Legislativa Erick Musso, o deputado estadual Hudson Leal, o ex-prefeito de Colatina Serginho Meneguelli, o prefeito de Vitória Lorenzo Pazolini, o deputado federal e apresentador de TV Amaro Neto, além do presidente da sigla no ES, Roberto Carneiro, são os principais nomes que hoje ganham destaque na liderança do Republicanos Capixaba e lideram esse processo de organização estratégica para o futuro. 

Por meio de um vídeo, o partido lança convite aos capixabas para que participem dos encontros regionais que serão realizados. As datas dos encontros ainda não foram definidas, serão divulgadas posteriormente. 

Assista: 


(Por Noroeste News)





Postagem Anterior Próxima Postagem