Sines têm 382 vagas de emprego em aberto a partir desta segunda-feira, 8


As agências do Sine na região norte do Espírito Santo abrem a semana com 382 oportunidades de emprego, a maior parte delas em Linhares, onde estarão disponíveis 189 vagas, 60 delas para supervisores de pós-venda. 

Barra de São Francisco, abre a semana com 12 vagas de emprego, muitas delas sem exigência de escolaridade, mas com pedido de experiência mínima de 6 meses. 

Em São Mateus Colatina são 115 vagas e em São Mateus, 66. Nova Venécia não divulgou as vagas de emprego para a próxima semana. Todas as vagas podem ser conferidas no link: https://setades.es.gov.br/vagas-de-empregos

Administrada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades), em parceria com a Prefeitura, a agência do Sine de Barra de São Francisco funciona no térreo do antigo Colégio Santa Teresinha. 

A coordenadora da agência, Caroline Colodetti, informa que o telefone (27) 3756-2207 é o canal ideal para obter informações sobre empregos e seguro-desemprego. “Às vezes, acontece de o telefone dar sinal de ocupado várias vezes, mas, em geral, a linha tem atendido bem à sociedade, inclusive das cidades no entorno de Barra de São Francisco”, explica Caroline. 

Todas as agências do Sine no Espírito Santo estão com o atendimento presencial interrompido desde o início do período de isolamento social e fechamento do comércio não essencial e de órgãos públicos no Estado. 

Para concorrer às vagas em Barra de São Francisco, os interessados deverão enviar currículo, citando o cargo pretendido, para o email bsf@sine.es.gov.br. Informações podem ser obtidas também pelo telefone: (27) 3756 – 2207 das 8h ao meio dia. 


TribunaNorteLeste
Postagem Anterior Próxima Postagem