Oportunidade! Empresas oferecem mais de 300 vagas para trabalhar em casa


Algumas empresas oferecem mais de 300 vagas para trabalhar em casa, ou seja, no modelo home-office. Confira a lista completa de oportunidades:

OLIST
Eleito um dos melhores lugares para se trabalhar em 2020, segundo GPTW, o Olist , startup que ajuda quem quer vender a encontrar quem quer comprar, está com mais de 40 vagas abertas. As oportunidades são para São Paulo, Curitiba e trabalho remoto, entre as áreas estão Vendas, Produtos, Marketing e Desenvolvimento. Ao ser contratada, a pessoa recebe o contrato de trabalho e equipamentos pelo correio, além da equipe de RH agendar o exame admissional na cidade em que a pessoa mora (já que existem Olisters em todo o Brasil). A empresa também possui oportunidades para PcDs, que podem selecionar as áreas de interesse na hora da candidatura. Interessados podem conferir as vagas abertas no link .

AUTHEN
A Authen é uma empresa brasileira que trouxe ao mercado nacional o setor technical activewear – por meio do desenvolvimento de roupas especializadas para corrida de rua feminina. São 28 vagas abertas para diversas áreas – como Comercial, Produto e Desenvolvimento, RH, E-commerce e Financeiro – em cidades brasileiras como Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Santa Catarina. “Buscamos pessoas com vontade de crescer junto com a marca, que apresenta crescimento médio de 200% ao ano. Se você gosta de desafios e está disposto a se reinventar, aqui é seu lugar”, comenta Christopher Spikes, fundador e CEO da Authen. Para se inscrever, acesse: https://www.authen.com.br/institucional/trabalhe-conosco .

GOVE
A Gove , plataforma de inteligência para gestão municipal que aumenta a eficiência das finanças públicas, abre 4 vagas para diversas regiões do Brasil, com foco em mulheres, negros e LGBTI+. Essa é uma oportunidade para as mulheres ocuparem cada vez mais espaços que antes eram reservados apenas para homens, mesmo enfrentando desafios históricos, sociais e culturais. Para fazer parte do time da govtech é necessário que as candidatas sejam orientadas pelo resultado e vontade de mudar o país.



Executivo(a) de Contas de Campo –

Executivo(a) de Contas de Campo –

FIX IT
A Fix It , é uma empresa brasileira com abrangência nacional e em outros países da América do Sul que vem reinventando a forma como as pessoas tratam lesões ortopédicas que necessitam de imobilização. A startup desenvolve soluções que auxiliam no tratamento de algumas fraturas e na recuperação de casos pós-cirúrgicos com a mesma eficiência nos resultados dos tratamentos de traumas e, até mesmo, mais prática que o gesso, já que sua aplicação leva menos de cinco minutos. Assim, a empresa está com com 4 vagas abertas, algumas delas são, Analista em Saúde, Fisioterapeuta, Terapeuta Ocupacional ou

Médico. Na parte comercial as vagas são, Consultor de Vendas, Analista de Comunicação e Financeiro Júnior. Para se candidatar mande seu currículo para: contato@usefix.it

Math Marketing
A Math Marketing , consultoria de Data Science Marketing que transforma qualquer estratégia em números por meio da ciência de dados, está com 22 vagas abertas nas áreas de tecnologia e marketing, para início imediato, em São Paulo, Porto Alegre e home-office. A empresa pretende abrir mais 70 posições até o fim do ano. As inscrições poderão ser realizadas no seguinte link: https://jobs.kenoby.com/math.marketing

Bom Pra Crédito
O Bom Pra Crédito é o primeiro e maior marketplace de crédito online do Brasil. A plataforma une credores e tomadores de empréstimos por meio de uma experiência única e 100% digital, do cadastro até a assinatura do contrato. Entre as vagas estão: Analista de Negócios Pleno, Analista de SEO Pleno, Tech Lead, Desenvolvedor Sênior, entre outras. No momento, devido à pandemia, todas as oportunidades estão em regime home office. Para se inscrever, acesse: https://jobs.kenoby.com/bompracredito .

ChatClass
A ChatClass visa democratizar o ensino de inglês por meio de tecnologias já inseridas no cotidiano dos estudantes. Desenvolveu sua Inteligência Artificial para educação que funciona via WhatsApp e já impactou mais de 500 mil alunos de escolas públicas e particulares de todo o Brasil. A startup está com vagas abertas para Analista de Dados (https://canary.gupy.io/jobs/686786), Senior Bot Designer (https://canary.gupy.io/jobs/736214 ) e Líder de Relações Governamentais (https://canary.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6NzQyNzkzLCJzb3VyY2UiOiJndXB5X3B1YmxpY19wYWdlIn0=). As inscrições devem ser feitas nas páginas linkadas.

Aftersale
A aftersale , empresa comprada pela clearsale, atua no atendimento pós-venda com sua solução referência na automação de trocas, devoluções e rastreio, que impactam o faturamento e fidelizam clientes para as lojas virtuais. Com seu crescimento, traz algumas oportunidades de emprego com vagas no departamento comercial para SDR, Sales Ops e Sales Enablement e na área de marketing para Analista de Marketing Digital/Performance. Além disso, no campo do TI buscam desenvolvedor full stack, arquiteto de software e Scrum Master também. Mais informações em: https://br.clear.sale/carreiras .

Clicksign
Empresa brasileira pioneira em fornecer uma tecnologia para assinaturas eletrônicas, a Clicksign une agilidade e segurança para melhorar a experiência de empresas e seus clientes e fornecedores. Com soluções que utilizam tecnologia de ponta para garantir validade jurídica nos documentos assinados pela internet, a Clicksign leva, além de segurança, simplicidade e facilidade nos processos. A empresa tem cerca de 28 vagas para áreas como B.I., comercial, financeiro, RH, Customer Success e tecnologia. Mais informações em: https://jobs.kenoby.com/clicksign .

Dock
A Dock , startup que ajuda outras empresas a construírem e escalarem soluções financeiras para seus clientes, está com 150 vagas abertas para as mais diversas áreas da empresa. Com uma cultura organizacional bem moderna, a startup conta com diversos benefícios, como vale-alimentação ou refeição, assistência médica e odontológica, previdência privada, assistência psicológica, auxílio educacional através do reembolso de cursos e livros, além do Anywhere Office, projeto implementado na empresa durante pandemia e estabelecido como rotina empresarial, onde basicamente o colaborador pode trabalhar de onde quiser.
Além dos benefícios, a Dock prega por um ambiente de trabalho saudável, por isso desenvolve diversos programas para que haja uma maior integração entre o time, é o caso do Grogu Sessions, bate-papo focado totalmente no crescimento dos estagiários.
Para mais informações sobre as vagas, basta acessar: dock.tech/careers

Yuca
A Yuca , startup referência em moradia compartilhada, está com vagas abertas. A proptech é uma das top 10 startups do LinkedIn. São cerca de 12 postos em cargos como Estagiário em experiência do cliente, Designer Sênior e Pleno, Advogado Júnior, Coordenador de Cultura, Recrutador de Talento, Sênior de Real Estate, Executivo Comercial e Inside Sales. A startup está em processo de expansão e duplicou seu número de colaboradores em 2020. Com um ambiente flexível de trabalho, as vagas são para São Paulo com início em home office e oferecem benefícios como plano de saúde, odontológico, seguro de vida, vale refeição, entre outros. Inscrições pelo link: https://jobs.kenoby.com/yuca

Vidmob
A VidMob , primeira plataforma de peças criativas inteligentes do mundo, está recrutando para operação latinoamericana. São três vagas, sendo elas para Client Partner, Jr. Sales Admin e Strategic Client Associate e os candidatos devem ter experiência na área de atuação além de paixão por tecnologia, novos sistemas e soluções de negócios inovadoras em uma variedade de ambientes e origens. As vagas são para atuação em São Paulo e oferece como benefícios planos de saúde abrangentes pagos pela empresa, programas de maternidade e paternidade, treinamento para desenvolvimento do funcionário e salário compatível com o mercado.
Para mais informações sobre as vagas, basta acessar: https://www.vidmob.com/careers/

Triider
O Triider , plataforma de serviços de manutenção e pequenas reformas, pretende aumentar em 40% o número de contratações em 2021. A startup mais que dobrou sua equipe de setembro de 2020 a março de 2021 e tem mais de 30 vagas abertas, que se dividem entre físicas em Porto Alegre e remotas, nas áreas de Operação, Tecnologia, Marketing, Atendimento ao cliente e Dados. Esses profissionais ajudarão a startup a conectar clientes com profissionais especializados. Interessados podem acessar o link .

SenseData
A SenseData , startup pioneira em Gestão de Customer Success na América Latina, está contratando pessoas para a sua equipe. São 7 áreas disponíveis: Desenvolvedor Python Pleno/Sênior, Coordenador de Desenvolvimento de Software, Analista Quality Assurance (QA) Junior/Pleno, Analista de Infraestrutura Cloud, Analista de Treinamento e Desenvolvimento (RH), Consultor de Vendas e Coordenador de Marketing. Foi aberta 1 vaga para cada cargo. Vale lembrar que em todas as áreas a atuação é remota.


Folha Vitória
Postagem Anterior Próxima Postagem