PSG perde jogo, mas elimina Bayern; Neymar acerta três na trave


Ainda bem que o Paris Saint-Germain não dependeu da pontaria de Neymar para se classificar para a semifinal da Champions. O atacante brasileiro teve boa atuação, mas pecou nas finalizações e viu o Bayern de Munique vencer por 1 a 0 no Parc des Princes. Como o time francês venceu o primeiro jogo por 3 a 2, os três marcados na Alemanha fizeram a diferença.

Foi um jogo equilibrado no primeiro tempo. O Bayern tendo de ir ao ataque para reverter a vantagem do Paris Saint-Germain e a equipe de Neymar bem nos contra-ataques. Foram três bolas na trave do brasileiro até que o time alemão abriu o placar, com Choupo-Moting.

No segundo tempo, a pressão alemã cresceu e o PSG se segurou como pode. Difícil para o Bayern de Munique, diante da quantidade enorme de chances de gol não aproveitadas, não lamentar a ausência de Lewandowski, melhor jogador do mundo, lesionado.

Com a classificação, o Paris Saint-Germain enfrentará na semifinal Manchester City ou Borussia Dortmund. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira. No jogo de ida, os ingleses venceram por 2 a 1.

Chelsea também avança
No outro jogo desta terça-feira, o Chelsea confirmou o favoritismo e se classificou para ficar entre os quatro melhores da Europa. Em Sevilha, o time perdeu para o Porto por 1 a 0, depois da vitória por 2 a 0 na partida de ida, e avançou no placar agregado.

Os Blues enfrentarão quem se classificar entre Real Madrid e Liverpool. Os times multicampeões da Champions medirão forças nesta quarta-feira, na Inglaterra. No jogo de ida, em Madri, deu Real por 3 a 1.


G1
Postagem Anterior Próxima Postagem