Homem apontado como um dos criminosos mais procurados do ES é preso em Vitória

 Wallace Vinicius de Oliveira, conhecido como "Costela", era o principal alvo da operação


Um dos criminosos mais procurados do Espírito Santo foi preso durante uma operação na terça-feira (1), no Morro do Cabral, em Vitória. Wallace Vinicius de Oliveira, conhecido como "Costela", é apontado pela polícia como o responsável por diversos homicídios no Espírito Santo, em Minas Gerais e São Paulo.

No Espírito Santo, segundo a polícia, ele teria participado do sequestro da esposa de um gerente de banco, em Ibiraçu. Além disso, ele seria um dos envolvidos em um duplo assassinato que aconteceu em maio de 2020, em Feu Rosa.

Segundo a Polícia Civil, o mandado de prisão mais antigo em nome de Wallace foi expedido há seis anos, em Minas Gerais, por tráfico internacional de drogas.

Além dele, outras seis pessoas foram presas na ação, que foi realizada na parte alta da região: quatro olheiros do tráfico de drogas e uma mulher.Foto: Reprodução/ Polícia Civil

Segundo a Polícia Civil, Wallace estava dentro de uma casa e tentou fugir ao avistar a presença da polícia. Durante a operação, foram apreendidos crack, maconha, lança perfume e dinheiro.

Wallace vai ser indiciado por extorsão mediante sequestro, duplo assassinato e tráfico de drogas. Os demais detidos serão indiciados por tráfico de drogas.


Fonte: Folha Vitoria
Postagem Anterior Próxima Postagem