Homem morre atropelado por caminhão em pedreira



Um homem identificado por Ademilson Moreira Mesquita, morreu atropelado por um caminhão volvo 480 gigante, durante um acidente de trabalho na manhã segunda (31), em uma pedreira no Córrego Bolívia, em Governador Lindenberg.

Conforme relatos às equipes da Polícia Militar, ao chegar no local o caminhão de placas HEU-6199 se encontrava estacionado a poucos metros do corpo, o condutor do veículo, o senhor relatou que, ao efetuar uma manobra de marcha ré em uma descida no local de extração de rochas, veio a atropelar a vítima, sendo que somente percebeu o ocorrido após a poeira baixar e visualizar o corpo.

Segundo a PM, o homem disse que de imediato foi feito contato com a ambulância, mas até a chegada da equipe médica a vítima já estava sem vida. foi realizado o teste de Etilômetro n° 00559 sendo constatado 0,00 mlg de álcool no teste (Etilômetro n° de série: 112233, n° da versão: 348c).

De acordo com a Polícia Militar, a pericia chegou ao local as 14h15min, sendo o perito responsável o senhor Pablo Faé Zambaldi, n° funcional 3395642 (vtr PC 1837 e TC 38), que após realizado todo o serviço e a liberação do veículo e do corpo pelo perito, a guarnição prosseguiu ao DPJ de Colatina para apresentar motorista do caminhão ao delegado de plantão.

A Delegacia de Polícia Civil de Colatina abriu inquérito para apurar o acidente.


Bananal Online
Postagem Anterior Próxima Postagem