Banestes apresenta Banescard com bandeira Visa




De forma adaptada às necessidades de distanciamento social, como medida de prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19), foi promovida, na manhã desta quarta-feira (14), a quarta edição do grande evento anual de colaboradores do Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes), o "Encontro de Gigantes – Juntos e Conectados", que, neste ano, teve como tema a expressão "Construindo o Futuro".

O evento foi transmitido ao vivo, de forma on-line, para os mais de dois mil colaboradores do Sistema Financeiro Banestes (SFB), diretamente do auditório do hub de inovação Base27, no ambiente batizado de Espaço Banestes, localizado na Enseada do Suá, em Vitória. 

No hub, para a condução das apresentações, estavam presentes os membros de diretoria do Sistema Financeiro Banestes e de representantes das áreas de negócios do banco. O evento contou ainda com a presença do governador do Estado, Renato Casagrande, e com a participação do presidente do hub Base27, Francisco Carvalho.

O Banestes tem mantido um crescimento sustentável e superado muitos desafios graças, principalmente, à força e à competência do seu time profissional", ressaltou o diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande.

O "Encontro de Gigantes" do Banestes tem como objetivo apresentar os novos projetos para as equipes, compartilhar metas, celebrar e reconhecer conquistas, abrir espaço para interações e perguntas dos colaboradores, além de proporcionar momentos de aprendizagem e troca de conhecimentos.

As apresentações foram conduzidas pela empreendedora e influencer digital Bryce Caniçali, a garota propaganda da recente campanha lançada pelo Banestes, com foco no público de servidores públicos. 

Após o momento de boas-vindas ao público que acompanhava o evento, conduzido pela influencer e pelo presidente do banco, José Amarildo Casagrande, o governador do Estado, Renato Casagrande, fez questão de deixar uma mensagem ao time do Banestes. 
"Tive a oportunidade de participar de um encontro com vocês pessoalmente em 2019 e digo que é muito melhor estarmos juntos, mas o momento exige essas precauções. Tivemos que nos adaptar a essa mudança total ao que estamos vivendo. O Banestes teve que funcionar com boa parte dos funcionários em home office", declarou Renato Casagrande.
O governador comentou ainda as ações conduzidas em parceria com o Banestes, como o auxílio no enfrentamento à pandemia. "Na área social, o banco foi base para o ES Solidário, onde estamos entregando cartões para as pessoas mais vulneráveis...", ressaltou.

Sobre a representatividade do Banestes, José Amarildo Casagrande destacou ainda que o cenário é desafiador. "Fazemos parte de um mercado altamente competitivo. Mas tenho certeza que, pela representatividade do Banestes em todo o Estado e com todas as ações de inovação que estamos implementando, vamos construir um futuro ainda mais forte para o banco dos capixabas".

Apresentação dos novos cartões Banescard Visa
Um dos pontos altos do grande evento geral de 2021 do Banestes foi a exibição, com exclusividade para todos os colaboradores, da nova marca Banescard e dos layouts da nova família de cartões Banescard Visa.

A proposta de card design foi desenvolvida pela equipe de design da Visa, a partir de rodadas de briefing com a área de cartões, de comunicação e marketing da diretoria do Banestes.

Os primeiros cartões Banescard Visa serão recebidos pelos colaboradores do Banestes, no período de julho até setembro deste ano. Será um período de testes finais antes do início da disponibilização aos demais clientes do banco.

A partir de novembro deste ano, terá início o processo de substituição dos cartões Banescard dos clientes para os novos cartões Banescard Visa. Este processo vai até junho de 2022. A ação alcança cerca de 500 mil clientes, que não precisarão solicitar a troca. Os novos cartões serão emitidos automaticamente e enviados aos clientes.

Assessoria de Comunicação do Governo





Postagem Anterior Próxima Postagem