Hemoes Serra será fechado para receber reforma


Visando a melhorar ainda mais o ambiente para atendimento da população, o Hemoes da Serra passará por adequações. Será feita uma reforma na Unidade de Coleta que fica anexo ao Hospital Dório Silva. As obras estão previstas para começar, nesta segunda-feira (12), com conclusão prevista para 180 dias. Portanto, neste período a unidade ficará fechada para atendimento ao público.

A população serrana continuará podendo fazer as doações no Hemoes de Vitória que funciona de segunda a domingo em escala de plantão de 12h, exceto o atendimento ao cadastro de doadores que funciona até as 18h20. Acontecerão também ações de coleta itinerante no mês de julho com a unidade móvel do Hemoes no município da Serra nos seguintes locais e horários:

- Dia 27/07 (terça-feira), das 08h30 às 14h, ação no Colégio Mestre Álvaro, Av. Rio Doce, Eldorado.

- Dia 29/07 (quinta-feira), das 08h30 às 14h, ação na Associação de Moradores de Feu Rosa (AMAFEU), Rua dos Cravos, n° 107, Feu Rosa.

 A diretora do Hemoes, Marcela Gonçalves Murad, pede a compreensão da população durante a reforma. “Esse período de fechamento é necessário para obtermos um espaço com melhores condições de atendimento para os servidores e candidatos a doação de sangue, contamos com a compreensão dos doadores e é de suma importância que as doações continuem acontecendo”, frisou.

Endereço Hemoes Vitória:

- Avenida Marechal Campos, 1468 - Maruípe, Vitória - ES, 29047-105

Telefone: 36367920 / 36367942

 

Governo ES



Postagem Anterior Próxima Postagem