NOTA DE ESCLARECIMENTO: Desespero!? De quem?

 
O Portal Noroeste News, vem a público esclarecer que nunca contratou pesquisa eleitoral, como afirma postagem divulgada em redes sociais e grupos de mensagens na internet. 


Este veículo deixa claro para seus leitores que jamais contratou ou foi responsável pela produção e divulgação de qualquer pesquisa do tipo. O que fizemos sim, cumprindo nosso papel de informar a população, foi publicar a matéria jornalística produzida pelo Jornal Agora ES com o resultado da pesquisa realizada recentemente em Boa Esperança-ES pelo Instituto Solução Treinamento Marketing e Pesquisa LTDA. O contratante da pesquisa foi o Jornal Agora ES, de Cariacica.

A pesquisa do Instituto de Pesquisas Perfil Ltda, também realizada recentemente em Boa Esperança e contratada por Fernanda Milanese, não foi publicada em nosso site, pelo fato de que a mesma foi impugnada pela Justiça Eleitoral, que proibiu sua divulgação.

Ao contrário do que diz o conteúdo da postagem caluniosa, que acusa o Noroeste News de tentar enganar o eleitor, reafirmamos, nunca fomos responsáveis pela contratação, realização ou divulgação de nenhuma pesquisa, nem em Nova Venécia, nem em Montanha e nem em Boa Esperança, apenas publicamos, matérias com resultados de estudos contratados e realizados por empresas legalmente habitadas para função.

Quem quer enganar quem?
Como deve que ser, nós temos compromisso com informação verdadeira, sem retaliações, sem perseguições. Quem é que está desesperado?
 


(Noroeste News)




Postagem Anterior Próxima Postagem