VÍDEO I Esquadrão antibombas retira granada localizada em bairro de Vitória

Esquadrão Antibombas em ação no bairro Andorinhas, em Vitória

O Esquadrão Antibombas da Polícia Militar recolheu e explodiu na tarde desta quarta-feira (15), no bairro Andorinhas, em Vitória, uma granada. A detonação foi às 15h17. Tudo aconteceu na rua Anestor Pedro, próximo à escola municipal Izaura Marques da Silva que teve uma vidraça atingida por um tiro ontem.

A área foi isolada pelos policiais e pela Guarda Municipal desde o início da tarde desta quarta-feira (15).

Segundo relatos de moradores, o objeto se assemelhava a uma granada e teria sido deixado por um homem que passava de bicicleta. A bicicleta foi abandonada próxima ao artefato.

Foto: Reprodução/TV Vitória

Pela manhã, houve uma intensa troca de tiros no bairro. Um veículo estacionado na rua foi perfurado por balas.

Tiros quebraram vidraça de escola municipal

Na tarde da última terça-feira (14) houve mais um tiroteio no bairro Andorinhas. Um dos disparos atingiu o vidro da janela da escola municipal Izaura Marques da Silva. No momento dos disparos, nenhum estudante estava no local.

Tiroteio atingiu vidraça da escola municipal Izaura Marques da Silva, em Andorinhas - Foto: Reprodução TV Vitória

A quantidade de cápsulas calibres 380 e ponto 40 mostra o poder de fogo dos criminosos que atuam na região. Paredes de algumas casas ficaram marcadas pelos disparos. Até mesmo o padrão de energia de uma delas foi danificado.

Segundo testemunhas, o grupo armado veio da orla, por volta das 14h30, e já chegou na rua atirando. Muitos moradores que estavam no local saíram correndo assustados. Ninguém soube dizer quantos suspeitos estavam envolvidos no tiroteio. Eles fugiram correndo.

Equipes da guarda municipal ocuparam alguns pontos da região. A Polícia Militar informou por meio de nota que o Ciodes recebeu informações de disparos de arma de fogo no bairro. Viaturas fizeram o patrulhamento, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Uma testemunha, que por medo pediu para não ser identificada, disse que a maioria dos atiradores aparentava ser menor de idade e que um homem, mais velho, dava ordens e exigia que o grupo avançasse em direção aos suspeitos rivais.



Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem