BR-262 terá faixa de cones para evitar engarrafamento em feriados e finais de semana

Trecho da BR-262 nos municípios de Domingos Martins e Viana

Uma medida que poderá beneficiar os motoristas que passam por Domingos Martins e Viana. Nos dois municípios, o trecho da BR-262 ganhará uma nova faixa para o tráfego dos veículos que seguem no sentido Vitória.

A faixa extra será feita com 2 mil cones, que serão disponibilizados pelas duas prefeituras. A mudança de sentido das faixas acontecerá apenas aos domingos e em feriados prolongados.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não existe uma data definida para implantação da nova sinalização, pois depende da compra dos cones pelas prefeituras de Viana e Domingos Martins.

Ainda segundo a PRF, as faixas serão instaladas no trecho do km 30 ao 37, que vai da ponte do Rio Jucu até próximo à entrada de Domingos Martins.

A Polícia Rodoviária participou nesta quinta-feira (21) de uma reunião para discutir ações e alternativas para minimizar o transtorno do tráfego que acontece na região, principalmente, nos finais de semana e feriados.

Participaram do encontro, o prefeito de Domingos Martins, Wanzete Kruger, o Vice-Prefeito de Viana, Fabio Dias, além de representantes da Suzano, ArcelorMittal, da Fetransportes, Transcares, entidades de classe produtiva e transportadoras capixabas, e associação dos comerciantes da região serrana, além do presidente da Fecomércio, José Lino Sepulcri.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem