Hulk dispara contra Diego Alves após revés do Atlético: 'Falta de respeito'



Hulk não ficou nada satisfeito com a atuação do árbitro Anderson Daronco na derrota do Atlético por 1 a 0 para o Flamengo, neste sábado, no Maracanã. Após a partida, o atacante disparou contra o goleiro Diego Alves, do rubro-negro, e contra o dono do apito no duelo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Desde que cheguei ao Brasil sempre vi o Daronco como o melhor árbitro do país. Disparado. Mas o que ele fez hoje foi ridículo. Muita falta de respeito. Quando o Flamengo fez 1 a 0 - não estou justificando nossa derrota, poderíamos ter empatado, virado o jogo ou tomado mais gols -, eu falei para o Daronco que o que o Diego Alves fez hoje foi ridículo", disse Hulk ao Premiere.

"Ele (Diego Alves) brincou, cuspiu na cara de todo mundo. Falta de respeito. E o árbitro dá cartão faltando dois minutos para acabar o jogo? Tá de sacanagem. Tem que respeitar quem está dentro de campo, tem que respeitar todo mundo que está pagando para assistir. O que acontece no futebol brasileiro é que não tem respeito. Para muito o jogo", lamentou o atacante.

Apesar de envolver as principais equipes do Brasil na atualidade, o duelo deste sábado não apresentou grande nível técnico. O tempo parado também chamou atenção no Maracanã. No total, foram 41 faltas em toda a partida - 22 do Flamengo e 19 do Atlético.

Ainda que os mineiros não tenham somado os três pontos na tabela, Hulk apontou otimismo para que o Atlético consiga levantar o troféu do Campeonato Brasileiro. "O campeonato não acabou. Mesmo que a gente saísse daqui vitorioso, não tinha acabado o campeonato. A gente sabia da importância do jogo, o Flamengo é um grande time e vai disputar até o final", analisou.

"Estamos na frente e dependemos só da gente para sermos campeões. Temos que manter a cabeça no lugar, pés no chão e trabalhar. Se não acontecer o que aconteceu hoje, temos tudo para ser campeão. O Galo vem sendo prejudicado há muitos jogos e ninguém faz nada", complementou Hulk, fazendo novo protesto sobre a arbitragem.

Com a derrota, o Atlético viu a vantagem na liderança da Série A diminuir. Agora, o Galo tem dez pontos a mais do que o Flamengo (59 a 49). O rubro-negro, novo vice-líder, tem dois jogos a menos em relação ao alvinegro.

Fonte: SuperEsporte


Postagem Anterior Próxima Postagem