NOVA VENÉCIA | Secretaria de Meio Ambiente do município volta a ter Secretário


Assim como aconteceu com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, a Secretaria de Meio Ambiente deixa de ser comandada por um Coordenador e passa a ter Secretário.


Uma das promessas de campanha do prefeito André Fagundes, era de que, sob seu governo, o município deixaria de ter algumas Secretarias, essa seria uma forma de economizar recursos. Aos entendidos de gestão pública era certo de que essa ideia não seria a mais viável para tal objetivo.

Não demorou muito, e parece que o prefeito já tomou consciência disso. Recentemente a Secretaria de Cultura e Turismo passou a ter um secretário responsável, assim como aconteceu com a pasta do Esporte. Agora é a vez da Secretaria de Meio Ambiente de ter um Secretário. Essas secretarias estavam sem nomeação de Secretários nomeados, sendo geridas por um responsável, na função de Coordenador.

O novo secretário de Meio Ambiente de Nova Venécia  é Victor Cremasco Mendonça. De acordo com ele, esse início de gestão na secretaria será mais para uma análise técnica, com o objetivo de desenvolver um trabalho coletivo com o servidor. 

“Me sinto muito honrado pelo prefeito, André Fagundes, me dar essa oportunidade e me confiar a pasta. Vamos trabalhar em parceria com as outras secretarias para desenvolver projetos diretamente ligados ao meio ambiente. O foco principal é agir em parceria com os comerciantes, agricultores, entidades e associações, atendendo sempre as demandas, desburocratizando e conversando com todos os órgãos públicos a viabilidade de desenvolvimento na cidade”, disse Victor.

Victor ainda disse que as portas da secretaria estarão sempre abertas para atender a sociedade veneciana.

(Por Noroeste News)




Postagem Anterior Próxima Postagem