São Mateus: Manifestantes apoiam PF contra Daniel, enquadram Vereadores e cobram agilidade em ação eleitoral


Um protesto organizado pelo Movimento Liberdade de São Mateus foi realizado neste sábado (9/10), no Centro da Cidade, em frente ao prédio da Prefeitura, que foi abandonado pela gestão do prefeito afastado Daniel Santana (sem partido).

Houve cobranças direcionadas também ao prefeito em exercício Aílton Caffeu (Cidadania) e aos Vereadores de São Mateus.

Depois, os manifestantes saíram em carro de som pelas principais ruas e avenidas da Cidade.

O encerramento do protesto ocorreu em frente à sede da Delegacia da Polícia Federal, no Bairro Boa Vista. O Movimento Liberdade de São Mateus encaminhou ao superintendente da PF no Espírito santo, delegado Eugênio Ricas, e ao chefe da Delegacia da Polícia Federal, delegado Patrick Cazelli, a Carta de São Mateus.

O documento foi lido por Herikson Loctelli. Palavras duras contra a corrupção no poder público em São Mateus e clamor às autoridades para acelerar a ação judicial que apura possível abuso do poder econômico e poder político, com a possível ocorrência de compra de votos nas Eleições de 2020.

O OUTRO LADO

A reportagem tentou, sem sucesso, ouvir a defesa do prefeito afastado Daniel Santana, bem como o prefeito em exercício Aílton Caffeu e a Câmara de Vereadores sobre a manifestação realizada neste sábado (9/10), na qual foram citados.

A Direção de Jornalismo e Conteúdo disponibiliza espaço a qualquer tempo, caso queiram manifestar-se sobre os fatos descritos na reportagem.

Fonte: Censura Zero


Postagem Anterior Próxima Postagem