VÍDEOS: Funeral de motorista tem festa e cerveja

Os amigos do morto cantavam “Coração Cachorro” eles brindaram e gritaram “Viva Marco!”. | Reprodução

Quem disse que funeral tem que ser um momento sofrido, com muito choro e desespero de familiares? Pelo menos para um grupo de pessoas de Cuiabá, ele se tornou uma grande festa na última terça-feira (26).

O velório era do motorista Marco Santos, que morreu por complicações após uma cirurgia de vesícula. Antes da operação, ele compartilhou um áudio no grupo de seus amigos dando instruções de como deveria ser seu cortejo caso algo desse errado.


Os amigos de Marco, atenderam seu último pedido e se realizaram o velório, onde se reuniram ao redor do caixão, no Cemitério Parque Bom Jesus, com cerveja e ao som de música sertanejo.

Enquanto cantavam “Coração Cachorro” eles brindaram e gritar
am “Viva Marco!”. Um dos participantes vestia uma fantasia de Homem Aranha.


Diego Marques de Arruda, amigo e que foi vizinho de Marco por 12 anos no Bairro Coophamil, afirmou que o cortejo era “bem a cara” do motorista. O enterro, apesar de inusitado, foi fiel a sua personalidade brincalhona.

Ele diz que a morte do amigo foi um choque, pois o motorista era muito amado por todos aqueles que já haviam conhecido Marco em algum momento da vida.

“Ele era muito querido, não tem nenhuma controvérsia para falar dele. Sempre muito animado, tratava todo mundo bem. Vai fazer falta”, lamentou.
Fonte: DOL


Postagem Anterior Próxima Postagem