Homem diz que teve “apagão” após beber e acorda dentro de carreta furtada, em Colatina



Policiais militares foram na manhã deste domingo (18), até a BR 259, altura do km 55, entrada do Córrego Estrela, em Colatina, a fim de dar apoio a uma viatura policial. Quando chegaram ao local encontraram os colegas de farda e o cidadão AS sentado no asfalto acompanhado de seu primo, também PM.

AS narrou que no sábado (17), saiu de casa por volta das 21h e foi para um bar no bairro Esplanada. Saiu de lá e foi para um outro bar na Avenida Beira Rio e que após isso não conseguia se lembrar de mais nada.

Afirmou que voltou a consciência por volta das 8h30 deste domingo (18), dentro de uma carreta na BR 259, próximo da entrada do Córrego Estrela e que sem saber o que estava acontecendo ligou para o primo que é policial militar e pediu socorro. O primo chegou no local e acionou a polícia a fim de prestar atendimento a ASO.

Foi constatado que a carreta, Mercedes Benz/AXO 2544LS é de propriedade da empresa Santa Rosa Derivados de Petróleo Ltda. Foi feito contato com o proprietário da empresa Alexandre DS que foi ao local do fato.

O dono da empresa providenciou as imagens das câmeras do próprio veículo e foi constatado que quem conduziu a carreta foi realmente ASO e que o veículo saiu do pátio da empresa onde estava estacionada por volta das 5h40 deste domingo (18).

Devido a carreta estar em local perigoso, podendo causar acidente, o proprietário fez o transporte do veículo até o pátio da empresa que fica próximo e a princípio constatou nenhum dano na carreta.

AS foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil de Colatina para esclarecimentos.

Fonte: ES Fala



Postagem Anterior Próxima Postagem