Homem é preso acusado de estuprar criança de 6 anos em Boa Esperança

Centro de Boa Esperança. Crédito: A Parresia / Arquivo

Um homem de 58 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso pela equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Boa Esperança, na zona rural do mesmo município, na tarde dessa segunda-feira (27). Ele é suspeito de ser autor de um estupro de vulnerável, contra uma criança de seis anos, que seria vizinha dele.

As investigações começaram quando a criança procurou o Conselho Tutelar do município que entrou em contato com a Delegacia. Durante as diligências, foram informados que o abuso foi recente e, em contato com a mãe, ela disse que teve o conhecimento dos fatos na delegacia, ocasião em que foi ouvida.

“Após a criança relatar ao Conselho Tutelar que teria sido abusada e tais informações serem comunicadas à autoridade policial, a Delegacia de Boa Esperança iniciou as investigações que culminaram na expedição do mandado de prisão pelo juiz de plantão ainda na sexta-feira (24”), conta o titular da DP de Boa Esperança, delegado Wilian Dobrovosk.

Durante a prisão, o investigado não reagiu à voz de prisão. Em seu desfavor ainda constam duas condenações por atentado violento ao pudor.

Ele foi encaminhado à DP de Boa Esperança, onde foi dado cumprimento do mandado. Posteriormente, foi levado ao sistema prisional.

Fonte: A Parresia


Postagem Anterior Próxima Postagem