No metaverso, empresas pagam para você jogar videogame

Unsplash/Onur Binay
Games recompensam jogadores

Os games e plataformas de metaverso estão em alta no mercado de criptomoedas, superando inclusive o hype do início do ano em torno dos tokens não fungíveis (NFTs) .

Agora, diversos games que pagam seus jogadores por sua interação estão anunciando novidades em busca de atrair mais jogadores.

O metaverso duelista King, por exemplo, teve um tremendo sucesso durante sua primeira venda de 50.000 caixas NFT. A venda ocorreu em 15 de setembro e foi concluída em 45 minutos devido à forte demanda.

Cada caixa foi avaliada em US$ 5 e deu aos usuários uma chance igual de obter cartas raras. Duelist King NFTs tem seis níveis de raridade, de "comum" a "lendário". Agora, a equipe anunciou a venda do segundo lote de caixas NFT no dia 15 de dezembro de 2021.

Dessa vez, serão somente 20.000 caixas, em comparação com 50.000 caixas na primeira venda. A equipe vai oferecer as vendas do cartão em várias rodadas, cada uma com seu design. Haverá 25 fases de distribuição de cartões, cada uma com 20 designs exclusivos.
Krown

Além disso, quem também está com novidades é o metaverso Krown que lançou uma coleção de 3.010 NFTs de edição limitada.

Os usuários que possuem NFTs Krown são chamados de "usuários Krowned". Enquanto isso, os usuários sem um NFT são "usuários não proprietários". Os NFTs de Krown servem como um cartão de membro do clube em todo o metaverso.

No game, aqueles que obtiverem a propriedade de um Krown NFT se tornarão membros do exclusivo Krown Kingdom, um clube para colecionadores de arte rara, cyberpunks com ideias semelhantes e realeza do metaverso.

Os membros de Krown (Krowned) irão supervisionar o reino de Krown e presidir os membros "não-Krown", permitindo que eles vejam, mas não toquem, na gloriosa obra de arte do reino.

Fonte: iG


Postagem Anterior Próxima Postagem