PM é assassinado a tiros em bar de Vitória

Sargento Romania foi baleado e morto em um bar de Vitória — Foto: Reprodução/Rede social

Um policial militar foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (16), em um bar no bairro Joana Darc, em Vitória.

De acordo com testemunhas, o sargento Marco Romania estava com amigos assistindo um jogo de futebol quando criminosos chegaram e anunciaram um assalto. Os criminosos teriam percebido que o sargento estava com uma arma na cintura e atiraram contra ele.

Uma segunda versão diz que os bandidos renderam as pessoas que estavam no bar e levaram todos até a cozinha do estabelecimento. Neste momento, o sargento teria tomado outra direção e seguido para um depósito, onde foi morto com três tiros.

Ainda não há confirmação sobre o número de envolvidos. Os criminosos estavam em dois carros e fugiram levando a arma do PM.

O governador Renato Casagrande (PSB) lamentou a morte do policial e confirmou a morte do sargento baleado na última semana, na Serra.

"A Polícia Militar perdeu dois combatentes por atos covardes em uma semana. Os assassinos do sgto Comper já foram alcançados pelas nossas polícias. Os que assassinaram o sgto Romania serão alcançados e pagarão por esse ato que tirou a vida de um profissional brilhante", escreveu Casagrande em uma rede social.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem