Preso no ES suspeito de integrar a maior organização de tráfico de drogas do Brasil


Um homem de 42 anos, suspeito de participar da maior organização criminosa de tráfico de drogas do Brasil, foi preso na manhã desta quinta-feira (24) em uma operação realizada pelo Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc) no bairro Jacaraípe, na Serra.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito tinha três mandados de prisão condenatórios em aberto por furtos qualificados, sendo foragido da Justiça do Estado de São Paulo (SP) e suspeito de participar da maior organização criminosa de tráfico de drogas do Brasil.

De acordo com o titular do Denarc, delegado Tarcísio Otoni, a troca de informações com o setor de inteligência do Denarc com o apoio do setor de inteligência do Denarc de São Paulo qualificou o investigado. No momento da prisão, o suspeito se identificou com nome falso.

“A Denarc de São Paulo nos passou informações a respeito do paradeiro do suspeito no Espírito Santo. A equipe policial foi apurar as informações e ao chegarem à residência, onde o suspeito estava se escondendo, o mesmo se apresentou com nome falso. Momento em que foi dada a voz de prisão contra o indivíduo que foi preso em flagrante delito”, explicou.

Ainda segundo o delegado, o homem já cumpriu 22 anos de prisão por roubo qualificado e agora, com os mandados de prisões preventivos cumpridos, ele cumprirá mais 34 anos de prisão pelo mesmo crime.

Além do cumprimento do mandado, o homem foi autuado em flagrante por uso de identidade falsa, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), ficando à disposição da Justiça.

As investigações continuam no Denarc, a fim de apurar as responsabilidades do suspeito com a organização criminosa que promove o tráfico de drogas no País.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem